Nossos Santos Padroeiros

Salve irmão marketeiro!

Minha ausência ocorreu porque estive em um longo período sabático em um retiro espiritual na Indonésia ocupadíssima.

Quando eu criei o blog eu tinha uma ideia fixa (alô Brás Cubas!) e hoje finalmente coloquei em prática.

Eu escrevo porque gosto de compartilhar o que eu estou pensando, o que eu vejo de interessante ou absurdo no mercado, mas obviamente eu ainda não sou nenhuma autoridade em marketing. A minha faculdade foi categórica em orientar seus alunos a procurar conceitos e teorias confiáveis antes de ir metendo as caras em decisões malucas por aí.

A ordem é: faça m*rd@, mas tenha a quem culpar!

Brincadeiras à parte, mas nem tanto, está inaugurada a galeria dos Santos Marketeiros. Algumas indicações de quem sabe o que fala, para nos orientar quando parece que não há luz no fim do túnel. Confere lá e sugira também nomes de quem você chama na hora do aperto.

Essa luz... Só pode ser padim Kotler mesmo.

Uma resposta em “Nossos Santos Padroeiros

  1. Pingback: E o que isso tem a ver com marketing? | MARKETEMOS

Deixe um comentário

